Médicos contam 9 situações bizarras que já viveram no plantão

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Médicos contam 9 situações bizarras que já viveram no plantão-0

Você já se imaginou trabalhando na enfermagem de um hospital? O que seriam dos pacientes e dos médicos sem esses profissionais... agora pense nas histórias que eles têm para contar! Os sites BuzzFeed e ToughCatalog fizeram uma seleção de relatos bizarros do plantão!


1. Desculpa para dar uma aliviada - "Um paciente do sexo masculino foi ao banheiro para recolher uma amostra de urina. Ele levou muito mais tempo do que o esperado. O homem entendeu mal e retornou com uma amostra de sêmen." (via Reddit)


2. Acertando o buraco -
"Eu estava tentando mudar o cateter de uma senhora. Eu não achei a uretra, e quando ela perguntou o que estava acontecendo eu lhe disse que perdi o "buraco". Ela olhou para mim por alguns segundos depois, calmamente, disse: 'Meu marido nunca teve problemas para encontrar o meu buraco'. Então, ela desatou a rir. Eu fiquei sem resposta - tudo o que eu podia fazer era rir com ela." (jennifers442c5e688)


3. Batata surpresa -
"Uma vez uma senhora deu entrada na Emergência dizendo que sua bexiga estava caindo para fora. Nós a levamos para o quarto e começamos a fazer exames. Para a nossa supresa, ela havia introduzido uma batata dentro dela e nos explicou que havia feito isso para impedir que sua bexiga caísse antes que ela chegasse ao hospital!" (abbys47a145523)


4. O conselho honesto -
"Eu cuidei de um homem de 90 anos que tinha feito uma lobectomia (remoção pulmonar parcial). Apenas algumas horas após a cirurgia, ele estava flertando com as enfermeiras e dançando no corredor. Chocada, decidi pedir um conselho para aquele furacão: 'Walter, me diga, qual é o segredo para viver até os 90 anos de idade?' Ele olhou para mim com uma cara séria e disse com orgulho, 'três mulheres e um monte de amantes'. Comecei a rir e disse a ele que iria trabalhar para encontrar o marido número um." (amylynnm433301477)


5. O nascimento secreto -
"No andar do trabalho de parto estavam a namorada e a amante de um homem que tiveram os seus bebês ao mesmo tempo. Elas estavam, coincidentemente, em quartos ao lado um do outro, e o homem foi de quarto em quarto, a noite inteira, com um olhar orgulhoso no rosto. Todas as enfermeiras sabiam sobre a situação, mas legalmente não poderiam falar nada com as pacientes uma vez que elas não sabiam nada uma sobre a outra." (alexaj4547f4253)


6. Revelação inesperada -
"Recentemente, eu estava dando banho em meu paciente idoso depois de sua cirurgia. É costume perguntar aos pacientes se eles gostariam de lavar 'embaixo' ou se eles gostariam que o enfermeiro fizesse isso pra eles. Como vi que o paciente estava muito imóvel, ele disse que era incapaz, mas falou para eu "não me acanhar." Eu pensei que ele tinha falado aquilo por causa da medicação para a dor, mas quando levantei sua camisola, vi que ele tinha uma tatuagem de um tubarão no pênis. Isso é algo que eu realmente jamais esperava ver no trabalho." (ktgreen)


7. Vozes de gatos -
"Eu tive uma paciente que não tinha vozes de pessoas na cabeça, ela tinha vozes de gatos. Ela se sentava e falava com todos esses gatos. E, em seguida, gritava comigo porque eu não deixava os gatos entrar, porque eles estavam morrendo de frio. Eu tenho pavor de gatos, assim essa coisa toda só me deixava assustada." (via Reddit)


8. Eu não quero ler isso de novo -
"54 anos de idade, paciente psiquiátrica. Fugiu da casa em que recebe cuidados sem as calças. Foi encontrada fumando com adolescentes na rua. A fumaça a fez começar a escutar vozes, seguida de dores no peito. Ela estava com medo de entrar na ambulância. Olhou para a luz e ficou parada, falando por 20 minutos como era sexy a caminho do hospital. Em seguida, levamos meia hora para convencê-la a sair da ambulância, porque ela tinha medo que ia doer. Uma vez fora da ambulância, ela começou a inserir os dedos em seu ânus. Ela começou a retirá-los e a lambê-los. Então, eu tinha que enxaguar e limpar várias vezes a paciente. Foram mais dez minutos. Depois, ela foi para a triagem. Meu Deus, por favor, nunca mais." - (via Reddit)


9. Comentário direto -
“Eu trabalhava em um consultório de urologia. Durante uma consulta, eu estava me preparando para introduzir um cateter em um senhor e, por isso, peguei seu pênis com minha mão enluvada. Quando estava prestes a inserir o cateter, o homem fala 'sabe, já teve um dia em que essa coisa aí era um touro furioso." Desnecessário dizer, mas precisei me recompor antes de seguir em frente." (tbealor)



Fonte: ToughCatalog, BuzzFeed 

Imagem: Monkey Business Images