Morre Charles Manson aos 83 anos

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Morre Charles Manson aos 83 anos-0

Charles Manson, o líder do culto que aterrorizou os Estados Unidos e o mundo inteiro, morreu ontem aos 83 anos. Sua morte teria ocorrido depois de múltiplas complicações decorrentes de uma doença intestinal que sofria.

 

Manson passou quase 50 anos na prisão pelos assassinatos de sete pessoas, entre elas a famosa atriz Sharon Tate, que na época estava grávida.

 

Você também pode se interessar por esse vídeo de Charles Manson em nosso Hall da Infâmia:

O Departamento Correcional da Califórnia informou a seguinte nota sobre o falecimento: “O detento Charles Manson, de 83 anos, morreu de causas naturais às 8:13 PM. Domingo, dia 19 de novembro de 2017, em um hospital do condado de Kern”.

 

Foi condenado à morte, mas posteriormente sua condenação foi substituída pela prisão perpétua quando a pena de morte foi abolida no estado da Califórnia. Manson sofreu uma rápida e evidente deterioração de sua saúde nos últimos anos.

 

Em janeiro deste ano, Charles Manson teve que ser hospitalizado devido a um problema que causou um grande sangramento intestinal e que necessitava de uma intervenção cirúrgica, mas os médicos decidiram não realizá-la porque achavam que Manson não sobreviveria à operação dado o seu estado crítico de saúde.

 


 

FONTE: 20minutos.es