A morte misteriosa de Starr Faithfull

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
A morte misteriosa de Starr Faithfull-0

Em 8 de junho de 1931, o corpo maltratado da bela e jovem Starr Faithfull foi encontrado em uma praia deserta de Long Island, nos Estados Unidos. Ela usava um vestido de seda Lord & Taylor e nada embaixo. Seu fígado indicava o uso de drogas.

 

Durante a investigação, foi encontrado um diário que revelou que sua vida curta havia sido descontrolada e infeliz. Ela incluiu referências a relações sexuais com 19 homens, incluindo AJP.

 

AJP era um poderoso político chamado Andrew J. Peters, primo distante de sua mãe; um prefeito abastado de Boston que havia abusado sexualmente de Starr Faithfull quando ela tinha 11 anos e, depois, pagado à família para que se calasse.

 

Peters a besuntou com éter, leu para ela instruções sexuais dos livros de Havelock Ellis e a seduziu. Anos depois, levou Star Faithfull a longas viagens de automóvel e se hospedou com ela em hotéis.

 

Quando Starr estava na adolescência, passou por períodos de comportamento estranho, que sua família não entendia. Ela se tornou rude e reservada e se vestia com roupa de meninos para ocultar sua feminilidade. 

 

Em 1924, Starr Faithfull disse à sua mãe o que Peters estava fazendo com ela, mas sua família não a apoiou. Sete anos depois, encontraram seu corpo sem vida. A autópsia revelou que ela tinha se afogado, mas golpes e marcas sugeriram que ela havia sido agredida.

 

As investigações sobre o crime o ligaram a Peters, mas não foi possível provar sua autoria. Mesmo após a absolvição do político, o pai de Starr Faithfull continuou afirmando que sua filha havia sido assassinada.

 

Não perca os novos episódios de 60 DIAS INFILTRADOS NA PRISÃO: ATLANTA . Esta quarta, às 23h.

 


Fonte: New England Historical Society