7 curiosidade sobre Brad Pitt

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
7 curiosidade sobre Brad Pitt -0

Por anos ele foi considerado um dos homens mais sensuais do planeta, apesar de seu sucesso não se dever apenas ao seu belo rosto. Desde sua atuação em “Thelma & Louise”, há mais de duas décadas, tem sido impossível ignorar seus grandes trabalhos.

 

Hoje, contaremos a você todos os segredos de Brad Pitt!

 

1) Ele não é nada religioso. Na verdade, embora tenha sido criado em uma família com fortes raízes na Igreja Batista, ele costuma oscilar entre o ateísmo e o agnosticismo.

 

2) Sua primeira arma de fogo foi herdada do seu avô, quando Brad ainda estava no jardim de infância, e ele a disparou pela primeira vez aos oito anos, em um ritual de iniciação local no qual as armas dos ancestrais são entregues à nova geração.

 

3) Na universidade, quando estava muito perto de se formar, ele se deu conta de que o jornalismo não era o que ele queria e abandonou a carreira para voar para Los Angeles.

 

4) Para cobrir suas despesas, enquanto fazia testes de elenco em Hollywood, ele trabalhou no restaurante El Pollo Loco, no qual tinha que se vestir de galinha e dançar para chamar a atenção dos possíveis clientes.

 

5) Sua entrada é proibida na China desde que ele filmou “Sete Anos no Tibet”, em 1997, filme que denuncia a apropriação controversa dessa religião por parte do país asiático. 

 

6) Em 1999, um fã de 19 anos entrou na sua casa, em Hollywood, usou suas roupas e ficou ali por dez horas, até que a polícia o prendeu.

 

7) Brad conheceu Jennifer Aniston em um encontro às escuras, organizado por seus produtores, mas seu casamento acabou depois de cinco anos, quando ele se apaixonou por Angelina Jolie no set de “Sr. & Sra. Smith”, em 2005. Quase um caso de novela!


FUENTE:moviefone.com

IMAGEN: Shutterstock