A história de Rocky que certamente você não conhece

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
A história de Rocky que certamente você não conhece-0

Claro que hoje ele é uma das estrelas mais conhecidas de Hollywood, mas até o lançamento de Rocy, Sylvester Stallone teve que superar muitos obstáculos e rejeições para conquistar seu maior desejo: ser um ator de renome. Esta é a triste história (com final feliz) de um lutador:

  • Antes de sequer imaginar seu futuro, Stallone passou pela pobreza mais desesperadora, a ponto de roubar as poucas joias de sua mulher para vendê-las, o que lhe permitiu dormir na estação rodoviária de Nova York por três noites.
  • Indo ainda mais longe e sem dinheiro algum para comprar comida, ele foi obrigado a vender seu cão a um desconhecido por 25 dólares. Isso aconteceu alguns dias antes da briga entre Muhammad Ali e Chuck Wepner, o que inspirou Stallone a escrever o primeiro roteiro de Rocky.
  • Ele escreveu o roteiro em menos de 20 horas e saiu para vendê-lo com uma única convicção: queria interpretar o personagem principal do filme. Ele rejeitou a primeira proposta de uma produtora que ofereceu 125 mil dólares pelo filme, mas não o queria como ator. Rejeitou também uma segunda oferta por 250 mil dólares, com a mesma condição, e, inclusive, uma terceira, por 350 mil.
  • Depois de algum tempo, a produtora aceitou Stallone para o papel principal, mas pagou somente 35 mil dólares pelo roteiro. O resto já é sabido: Rocky ganhou três Oscars (de Melhor Filme, Melhor direção e Melhor Montagem). E como se não fosse suficiente, Stallone foi indicado a Melhor Ator.
  • Após vender o roteiro, a primeira coisa que Stallone fez foi recuperar o seu cão, o que certamente foi um bom negócio, mas somente para seu coração: após esperar vários dias para encontrar o homem que o comprou, ele teve que recomprá-lo pela quantia de 15 mil dólares. O resto é história!

FONTE: deportivus.co 

IMAGEN: Creative Commons