Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar-0

Existem poucas coisas sobre as quais todo mundo concorda. Uma delas é que Leonardo DiCaprio deveria ter ganhado o Oscar de Melhor Ator, principalmente depois de sobreviver ao ataque de um urso-pardo que tentou esquartejá-lo.

 

Mas o mistério por trás desse prêmio está em descobrir se, depois de levantar a famosa estatueta, a carreira do ator galã não irá para a ruína. Essa teoria surgiu porque há muitos atores que ganharam o prêmio e, a partir daí, tiveram que recolher as migalhas de suas carreiras na lixeira.

 

Quer saber quem são eles? Aqui, como sempre, lhe contaremos:

 

- Lupita Nyong'o

Depois de ganhar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014 por “12 Anos de Escravidão”, só a vimos dublar a personagem de Maz Kanata em “Star Wars: O Despertar da Força”.

 

- Halle Berry

Ela foi eleita Melhor Atriz graças à sua performance no filme “A Última Ceia”, em 2001, mas, depois disso, estrelou longas como “Mulher-Gato”, que foi arrasado pela crítica.

Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar - 1

- Adrien Brody

Ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo filme “O Pianista”, em 2002, mas, tirando isso, só conseguiu ter destaque como modelo.

Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar - 2

- Catherine Zeta-Jones

Em 2002, ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Velma Kelly, em “Chicago”. Mas, depois disso, foi indicada apenas a um Tony Award. Pelo menos conseguiu vencê-lo.

Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar - 3

- Renée Zellweger

Após se consagrar Melhor Atriz Coadjuvante por “Cold Mountain”, em 2003, Renée fez filmes apenas para serem vistos em um domingo à tarde.

Os 5 atores amaldiçoados pelo Oscar - 4


FONTE: glamour.mx

IMAGEN: Rena Schild, Featureflash Photo Agency, s_bukley; Shutterstock / German Marin, David Shankbone; Creative Commons