Resident Evil 6: O Capítulo Final já tem data para estrear

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Resident Evil 6: O Capítulo Final já tem data para estrear-0

A conta no Instagram de Milla Jovovich está fervendo, e não é para menos: a atriz não para de colocar imagens sugestivas dos bastidores do set de filmagem de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”.

 

É que o número de fãs ao redor do mundo é praticamente incontável, e o material publicado na internet é uma verdadeira janela para o que será o grande e último episódio da saga.

 

Em um dos vídeos mais recentes, é possível ver Ruby Rose (da série Orange Is the New Black) realizando os últimos preparativos antes de rodar uma cena noturna de nado na Cidade do Cabo, África do Sul.

 

Resident Evil 6: O Capítulo Final” é o último episódio da saga protagonizada por Milla Jovovich, que interpreta a personagem Alice. O filme é dirigido novamente por Paul W.S. Anderson e conta com Wentworth Miller (Chris Redfield), Iain Glen (Dr. Isaacs) e Ali Larter (Claire Refield) entre as estrelas do elenco.

 

A estreia já foi anunciada para o dia 27 de janeiro de 2017. Mas, enquanto isso, não deixe de ver hoje à noite a estreia de “Resident Evil 2: Apocalipse” e “Resident Evil 3: A Extinção”, somente no A&E.

 


FONTE: sensacine.com

IMAGEN: Shutterstock