Todos os horários
A&EXTRAS

Mulher cai de navio e passa 10 horas à deriva no mar turbulento... cantando!

A britânica Kay Longstaff, de 46 anos, eu  em um cruzeiro pela costa da Croácia quando, na madrugada do sábado, resolveu sair para tomar um ar no deck traseiro do navio. 

Por um descuido, acabou despencando direto nas águas turbulentas do Mar Adriático.

Para a maioria das pessoas, seria morte certa. Kay, porém, conseguiu sobreviver porque adotou uma estratégia impressionante. 

Sozinha no mar, à noite, a mais de 90 quilômetros distante da costa da Croácia, a britânica percebeu que sua vida dependeria de manter a calma e a paciência. 

Ela respirou fundo, manteve-se lúcida, deixou o corpo boiar e, durante todo o tempo, cantou suas músicas favoritas – acredite se quiser!

Enquanto isso, a Guarda Costeira da Croácia vasculhava a área com helicópteros. 

Foram necessárias dez horas de busca até Kay ser encontrada, no domingo pela manhã. 

Ela foi levada a um hospital na cidade croata de Pula, está em condição estável e ficará mais um tempo em observação antes de ser liberada. 

Lovro Oreskovic, um dos responsáveis pelo resgate, disse que foi um milagre encontrar a mulher com vida. Ele confessa que a equipe de busca estava desacreditada. 

Uma investigação deve apontar as causas do acidente. O tabloide inglês The Sun especula que Kay teve uma briga com seu namorado e bebeu antes da queda. 


Nova temporada de BULL - toda quinta às 21h40


Fonte: USA Today | Imagem: Facebook/Reprodução