Na América Latina, a fidelidade dura apenas os primeiros 4 anos de casamento

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Na América Latina, a fidelidade dura apenas os primeiros 4 anos de casamento-0

Segundo uma pesquisa regional, os votos de fidelidade conjugal na América Latina não passam dos quatro primeiros anos. A estatística surge a partir dos dados proporcionados por uma empresa de contatos sexuais extraconjugais, que possui quase 1 milhão e meio de clientes na região.

 

Por isso, ao menos no que diz respeito aos latino-americanos, o “Amor à Primeira Vista” parece ser apenas uma ilusão com os dias, ou – nesse caso – os anos contados. Entre os aspectos mais curiosos, no Brasil, por exemplo, as pessoas costumam se arriscar bastante na hora da traição, enquanto os mexicanos preferem viver esse tipo de aventura durante viagens de negócio.

 

A demanda por encontros clandestinos costuma aumentar nas segundas de manhã, após um fim de semana em família, e depois das férias ou de datas comemorativas como o Natal. A partir dessa tendência, concluímos que, após alguns dias de ócio, os problemas em um casamento parecem aumentar tanto quanto a necessidade de se lançar nos braços de um(a) amante.

 

Será que essa é a fórmula para um casal de “Sobrevivendo ao Casamento”? Você acha que a infidelidade é realmente inevitável?


FONTE: Clarín 

IMAGEN: Shutterstock