10 famosos acusados de crimes graves

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
10 famosos acusados de crimes graves-0

No mundo dos famosos, tudo parece ser glamour, dinheiro e automóveis caros. Mas quando a coisa fica feia para o lado deles e há envolvimento em crimes, não existe dinheiro que os salve.

 

Abaixo, seguem dez celebridades que foram acusadas de crimes tão graves que você não vai conseguir acreditar:

 

- Bill Cosby: apesar de sua famosa simpatia, Cosby tem dezenas de denúncias por abuso sexual nas suas costas. Embora ele tenha negado tudo, a justiça continua investigando.

- Stephen Collins: o ator da série “Sétimo Céu” foi acusado de vários abusos sexuais de menores, após sua esposa gravar uma confissão sua em uma sessão de terapia.

 

- Sid Vicious: em 1978, o baixista do Sex Pistols matou sua namorada Nancy Spungen a facadas, mas não chegou a ser preso porque morreu de overdose antes do julgamento.

- Dustin Diamond: o ator de “Uma Galera do Barulho” teve alguns problemas com a lei. O mais grave o ligou ao esfaqueamento de um homem em um bar, pelo qual ele foi acusado de assassinato em segundo grau.

 

- Chris Brown: apesar de ter sido acusado de agredir um homem em Washington, seu maior crime foi a denúncia por violência de gênero depois de ter espancado a famosa cantora Rihanna.

 

- Mark Wahlberg: com apenas 16 anos, Wahlberg foi acusado de tentativa de homicídio após agredir dois vietnamitas, um dos quais acabou ficando cego de um olho.

- Oscar Pistorius: o medalhista paraolímpico foi preso após assassinar sua namorada a tiros durante uma discussão. O curioso é que ele foi condenado a apenas 5 anos de prisão e, depois de 11 meses, beneficiado com uma prisão domiciliar.

 

- Snoop Dogg: o cantor passou dois anos em prisão domiciliar após seu guarda-costas matar Philip Waldemariam na sua frente. No final, considerou-se que eles agiram por defesa própria.

- Johnny Lewis: o ator de “Filhos da Anarquia” morreu ao se jogar do telhado de sua casa, depois de matar sua caseira, de 81 anos, e seu pequeno gato.

 

- Courtney Love: em 2004, ela foi denunciada por atacar uma pessoa com uma garrafa. Além desse triste episódio, há versões que a relacionam à morte do cantor do Nirvana, Kurt Cobain.

 

Certamente, com a equipe de “NCIS: Los Angeles” no comando, qualquer uma dessas acusações seria facilmente esclarecida...


FUENTE: interneteando.com

IMAGEN: : Debby Wong, Tinseltown; Shutterstock / Chicago Art Department, Jørund Føreland Pedersen; Creative Commons