Nicole Kidman não menciona filhos adotivos no Globo de Ouro: a culpa é da Cientologia

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Nicole Kidman não menciona filhos adotivos no Globo de Ouro: a culpa é da Cientologia-0

Em seu discurso de agradecimento pelo prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV no Globo de Ouro 2018, Nicole Kidman fez uma menção especial às suas duas filhas – mas deixou totalmente de lado os outros dois filhos que adotou enquanto era casada com o ator Tom Cruise.

“Eu sou a primeira premiada da noite, o que significa que minhas filhas ainda estão acordadas. Sunday, Faith, eu amo vocês. Estou levando esse para vocês, queridas”, disse a atriz.

Sunday Rose e Faith Margaret são filhas do relacionamento da atriz com o cantor country Keith Urban. Eles estão juntos desde 2006.

O motivo para Kidman ter omitido o nome dos outros dois filhos, Connor e Isabella, pode ser por causa da Cientologia. Desde que se separou de Cruise, em 2000, ela foi considerada persona non-grata pela seita.  

Ex-membros afirmam, inclusive, que Isabella e Connor foram convencidos de que a mãe era uma sociopata. “Eles eram submetidos diariamente a sessões de aconselhamento em que eram convencidos a se afastar da mãe”, afirma Marty Rathbun, um dos que largaram a seita e estão botando a boca no trombone. 

Na separação, Cruise ficou com a guarda das crianças. Elas, assim como o pai, são frequentadoras assíduas da Cientologia e têm quase nenhum contato com Kidman. 

A obsessão de Cruise pela Cientologia também foi apontada como o estopim para o fim do casamento do ator com a atriz Katie Holmes.


Eles precisam driblar os serviços de inteligência para não serem assassinados. O LEGADO BOURNE - sábado, às 20h10 

Nicole Kidman não menciona filhos adotivos no Globo de Ouro: a culpa é da Cientologia - 1


Fonte: Observatório do Cinema | Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock