Nos EUA, Luke Sky Walker é preso por violar condicional

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Nos EUA, Luke Sky Walker é preso por violar condicional-0

As autoridades da cidade de Elizabethton, no Tennessee, EUA, realizaram no ano passado uma prisão muito peculiar, que inclusive ganhou as manchetes de muitos canais de comunicação: eles capturaram um jovem chamado Luke Sky Walker que, junto a um grupo de amigos, roubaram 46 placas de trânsito.

O jovem, de 21 anos, tem o mesmo nome de um dos principais personagens da franquia Guerra nas Estrelas. Ele foi encontrado junto aos seus cúmplices com os objetos roubados dentro de um carro. 

Na ocasião, Luke acabou sendo liberado horas depois da detenção, mas no início de dezembro violou a condicional e acabou preso novamente. 

As emissoras de TV dos EUA fizeram um verdadeiro festim com a notícia que, mais tarde, acabou viralizando nas redes sociais. 

Fanáticos da saga de ficção científica do mundo inteiro compartilharam a informação – e os memes não demoraram a aparecer. O ator que interpreta o personagem original, Mark Hamill, zoou a escolha do nome do garoto. 

Agora parece que, finalmente, depois de uma vida inteira de luta, Luke Skywalker finalmente se entregou ao lado obscuro da força!


Os crimes passionais que chocaram o Brasil: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. Nova temporada. Segunda, 20h


Fonte: actualidad.rt.com | Imagem: Carter County Sheriff's Office