Todos os horários
A&EXTRAS

O clã Kingston: a maior organização de crime sexual nos EUA

Trata-se de uma organização criminal clandestina multimilionária, que possui mais de 10 mil membros e conseguiu corromper todo o estado de Utah, nos EUA, fazendo com que políticos de altos escalões olhassem para o outro lado. Entre eles, são conhecidos como A Ordem.

Dentro da organização, qualquer menina cresce à sombra de um patriarcado perverso, cujas figuras masculinas, incluindo o próprio pai, as obrigam a realizar atos sexuais de todo tipo. Pior que isso: sendo ainda menores de idade, as pequenas são abusadas cotidianamente pelos pais, irmãos e tios com o consentimento de toda a família, incluindo a mãe.

Foi esse tipo de vida que Rachel Robinson Kingston, filha de Daniel Kingston, teve que suportar, antes de se suicidar, à idade precoce de 13 anos, quando se enforcou depois de selar um pacto suicida com suas irmãs. É exatamente assim que funciona essa forma abominável de escravidão e abuso sexual no clã Kingston, o grupo polígamo mais poderoso de que se tem notícia. 


Os novos moradores desta casa não vão demorar para descobrir as forças demoníacas que habitam seu interior. HORROR EM AMITYVILLE. Sábado, dia 1/12, às 22h!