O dia que Sean Bean levou uma apunhalada e voltou para mais um drink

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
O dia que Sean Bean levou uma apunhalada e voltou para mais um drink-0

Famoso por seus papéis em filmes de ação, o ator Sean Bean mostrou que também é durão fora das telas. Em 2011, o "inspetor John Marlott" de As Crônicas de Frankenstein, se meteu numa briga de bar em Londres por causa de uma modelo e, apesar de ferido, não quis ser levado ao hospital. Valentão, ele ainda voltou ao pub pra uma "saideira".

Segundo o DailyMail, tudo começou quando Bean, na época com 52 anos, e a modelo April Summers, de 22 e ex-Coelhinha da Playboy, deixaram o pub Camden’s Hill Bar and Brasserie para fumar um cigarro. Na rua, um homem passou perto de Summers e falou alguma grosseria por conta do passado artístico da modelo.

Bean não gostou, foi tirar satisfação com o sujeito os dois discutiram. Até aí, tudo parecia resolvido. Mais tarde, o homem que discutiu com o ator retornou, deu um soco no rosto de Bean e atingiu o seu braço com um caco de vidro.

O ator, que também esteve nas telas em Senhos dos Anéis na pele de Boromir, não quis ir ao hospital e foi atendido pelos funcionário do bar, que possuíam um kit de primeiro socorros. Para relaxar, Bean pediu outra bebida.

"Sean é um cliente regular e nunca tivemos problemas antes. Ele estava com uma mulher muito atraente e o incidente ocorreu do lado de fora do bar", relatou um dos garçons ao DailyMail.

 


Fontes: O Globo, E!
Imagem: CarlaVanWagoner/Shutterstock.com