O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos-0

Mais conhecido como “o ladrão de túmulos”, Anatoly foi preso pela polícia depois de serem encontrados 29 cadáveres de mulheres em sua casa, todos eles cobertos em nylon e disfarçados como se fossem bonecas.

O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos - 1

Segundo informações da imprensa, o homem, de nacionalidade russa não teria assassinado essas mulheres, mas havia roubado os cadáveres do cemitério para, depois, camuflá-los em sua casa.

O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos - 2

Seus vizinhos afirmam que Anatoly, de 45 anos, sempre aparentou ser um homem decente e tranquilo, além de historiador e jornalista renomado na mídia local russa, onde é considerado um gênio por muitos colegas.

O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos - 3 

Apesar disso, também era sabida sua predileção por cemitérios. Ele visitou mais de 750 necrópoles no oeste da Rússia e estava trabalhando em uma pesquisa sobre o assunto. Sabe-se ainda que ele chegou a dormir em um caixão.

O homem que fabricava bonecas com cadáveres humanos - 4

Os cadáveres encontrados em seu apartamento correspondem a mulheres de 15 a 26 anos. Apesar de tudo, Anatoly está em liberdade, à espera de que as acusações contra ele sejam emitidas formalmente pela justiça.

 

Confira a série CASOS ARQUIVADOS, que acompanha a investigação e resolução de casos há muito tempo sem solução. Toda terça, às 23h15.

 


FONTE: taringa.net
IMAGEM: https://www.youtube.com, Licencia Atribución de Creative Commons