O personagem mais odiado do seu ator favorito

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
O personagem mais odiado do seu ator favorito-0

Por mais que tenham apaixonado, emocionado ou encantado milhares de pessoas pelas  telas, a experiência de interpretar um personagem pode ser um pouco diferente do ponto de vista de um ator. Na verdade, são muitos o que detestam justamente o personagem que os lançou à fama.

 

Estes são alguns dos famosos que reconheceram odiar profundamente algum de seus personagens:

 

Thomas F. Wilson

O personagem mais odiado do seu ator favorito - 1

Como esquecer o malvado Biff Tannen na famosa trilogia “De Volta Para o Futuro?”. Foi tão difícil esquecê-lo que Thomas se cansou das convenções de fãs, nas quais sempre repetiam as mesmas perguntas, e passou a levar cartões com as respostas antecipadas. Embora não tenha tido outros personagens inesquecíveis na sua carreira, Thomas fez vários papéis e dublagens, chegando a emprestar sua voz ao simpático Bob Esponja.

 

 

Megan Fox

O personagem mais odiado do seu ator favorito - 2

Para falar a verdade, a má memória de Megan com relação ao seu papel de Mikaela Banes na saga “Transformers” tem mais a ver com seus problemas no set que com o personagem em si. Ela chegou a definir o diretor Michael Bay como o “Hitler” do set de filmagens. E ele deu o troco, acusando-a de estar sempre distraída com seu BlackBerry, em vez de se concentrar no trabalho. Como terminou isso? Se prestarmos atenção, veremos que Megan não está no último filme da franquia.

 

 

Kate Winslet

O personagem mais odiado do seu ator favorito - 3

Exigente consigo mesma como poucas atrizes, ela foi a pior crítica de sua interpretação de Rose Dawson em um dos filmes de maior sucesso da história: “Titanic”. Kate detestou sua atuação quase tanto quanto seu (segundo ela) sotaque forçado, aproveitando também para falar mal da música-tema do filme, “My Heart Will Go On”, de Celine Dion: “Me dá vontade  de vomitar”, ela afirmou em uma entrevista. Felizmente, apesar de sua opinião, a carreira de Winslet não foi afetada em nada por seu papel em “Titanic”.

 

 

Sean Connery

O personagem mais odiado do seu ator favorito - 4

Ator de muito sucesso, Sean não era muito conhecido antes de interpretar James Bond. E, após fazê-lo, sempre expressou uma relação de amor e ódio com esse personagem. Talvez porque, embora tenha dado vida a 007, ele tenha sido também, de certa maneira, moldado pelo personagem. Felizmente, sua carreira lhe acrescentou muitos outros sucessos.

 

 

Carrie Fisher

O personagem mais odiado do seu ator favorito - 5

Interpretar a princesa Leia foi algo mais que uma experiência ruim para Carrie Fisher. Durante a filmagem do primeiro filme da saga “Star Wars”, não houve um único dia em que ela não discutisse com diretor George Lucas. Carrie não conseguia descobrir o que detestava mais: se era o personagem, o filme ou os diálogos complicados escritos por Lucas. A pior parte é que, por mais que tenha tentado, nunca conseguiu se desvencilhar de seu personagem odiado. Depois de passar por vários problemas com os excessos, acabou encontrando uma maneira de rir de si mesma e se tornar uma mestra da autoparódia.

 


FONTE: Infobae
IMAGEM: Shutterstock.com / Tinseltown / Featureflash Photo Agency / Wikimedia Commons