O sexting melhora a vida sexual?

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
O sexting melhora a vida sexual?-0

Há muitas maneiras de reacender a vida sexual, mas, dentro de todos os jogos possíveis, existe um que a ciência já comprovou que funciona: o sexting. Você ainda não sabe o que é? É simples: o envio de mensagens com conteúdo sexual.

 

Embora possa ser questionado pelos possíveis vazamentos, de acordo com um estudo feito pela Universidade Drexler, na Filadélfia, ele funciona. Então... por que não usá-lo? Os especialistas trabalharam para entender o efeito dessas mensagens nos adultos, deixando de lado os perigos implicados caso os usuários sejam menores de idade.

 

Das 870 pessoas entrevistadas, de 18 a 82 anos, 696 já enviaram, alguma vez, uma mensagem sexual. O estudo também afirma que quem está em um relacionamento sério sente um aumento na satisfação produzida na vida sexual, diferentemente dos solteiros, que sentem apenas pequenas melhoras.

 

Emily Stasko, autora do estudo, afirma que o sexting não deve ser um tabu. Em vez disso, deve ser visto como uma forma de ampliar o leque de possibilidades na hora de curtir a vida sexual.

 

E você, já praticou o sexting?


FONTE: www.wapa.pe

IMAGEN: Lighthunter; Shutterstock