Oito coisas embaraçosas no sexo que acontecem com todo mundo

A&Extra
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Oito coisas embaraçosas no sexo que acontecem com todo mundo-0

O sexo é divertido, emocionante, calmante, mas também pode ter algumas situações embaraçosas. Só para citar algumas delas: ruídos, gritos, fluídos inesperados, risadas e até choradeiras! A boa notícia (você pode acreditar!) é que estes momentos acontecem com todos e são normais.

Abaixo listamos algumas experiências entre quatro paredes que podem deixar alguns ruborizados só de lembrar, mas, lembre-se: não é para tanto!

1 - "Pum" vaginal - é o resultado de um bolso de ar preso que é empurrado para fora da vagina e pode fazer um ruído surpreendente no meio do sexo. Isso acontece com todas as mulheres. Mamães que ganharam filhos recentemente podem passar pela situação com mais frequência após o parto. De qualquer maneira, é uma função normal do corpo. A solução é relaxar e dar uma boa risada.

2 - "Xixizinho" - homens e mulheres podem ter um espasmo da bexiga ou contração muscular espontânea que conduz a certas "fugas" no calor do momento. Um xixi pode fugir durante ou seguido ao sexo. Os músculos se contraem quando você tem um orgasmo e isso pode provocar o "vazamento".

3 - Ânsia no sexo oral - colocar o pênis inteiro na boca no sexo oral pode dar uma certa agonia, ou seja, uma ânsia, ou espasmos na garganta de certas pessoas, e até engasgar. Algumas até vomitam. Lembre-se: é um equívoco pensar que para um bom sexo oral é necessário colocar todo o pênis na boca. A base dele pode receber movimentos com a mão, semelhantes aos da boca. O importante é todo mundo se sentir bem e confortável.

4 - Menstruação - Quando chegam "aqueles dias" do mês algumas mulheres ficam constrangidas com as manchas vermelhas que ficam pelos lençóis e outros locais. Mas não é nada para se envergonhar. Na verdade,  mulheres e homens se divertem neste período. Na menstruação, o fluxo em si proporciona uma lubrificação extra, e estudos sugerem que orgasmos podem ajudar a aliviar cólicas menstruais. O sexo na menstruação é visto de maneiras diferentes por cada mulher e tudo depende de uma boa comunicação entre os parceiros antes de qualquer coisa.

5 - Disfunção erétil - É uma situação que acontece de vez em quando e que pode trazer um efeito cascata para a relação. Também pode ser um sinal de uma condição de saúde subjacente, como uma doença cardiovascular.

6 - Conversas picantes - falar algo picante ao pé do ouvido do seu parceiro pode aumentar a excitação sexual e o prazer. No entanto, não é todo mundo que se sente confortável em escutar esse tipo de conversa. Para que ela seja bem sucedida, ambos os parceiros devem participar.

7 - Choro - sexo é tão bom que faz você chorar? Isso acontece mais do que você pensa. Homens e mulheres estão mais propensos a relatar esse tipo de reação quando profundamente conectados, segundo especialistas. Contudo, o choro pode também revelar problemas no próprio relacionamento ou insegurança. Mas, na maior parte, seria uma resposta feliz.

8 - Sono - se alguns choram, outros (talvez, muitos mais) dormem. Isso pode chatear bastante a pessoa que fica acordada. A maioria dos casos ocorre porque um dos dois trabalha longas horas durante ou dia ou está empregado no turno da noite. O ponto é: se o seu parceiro adormece durante o sexo, isso não quer dizer que há um problema com você, talvez ele tenha um distúrbio do sono não diagnosticado.

 


Fonte: Medical Dailly
Imagem: Studio10Artur/Shutterstock.com