Os 7 assassinos mais cruéis da história

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Os 7 assassinos mais cruéis da história-0

Que no mundo há muita gente ruim não é novidade para ninguém, mas mesmo assim ficamos impressionados diante de pessoas que confessam ter cometido crimes dignos de um livro sombrio sobre demônios.A realidade volta a ser mais dura que a ficção e as histórias dos sete assassinos a seguir comprovam essa afirmação. 

 

Saílson José das Gracas: o brasileiro de 27 anos se declarou culpado de ter assassinado 40 pessoas durante os últimos dez anos.

 

Pedro Rodrigues Filho: ele confessou o assassinato de mais de cem pessoas, sendo que até agora 71 dessas mortes foram confirmadas. Como uma criança maldita, seu primeiro homicídio foi cometido aos 14 anos. Embora tenha sido condenado a 128 anos de prisão, no Brasil só  é possível cumprir 30 deles. 

 

Alexander Pichushkin: o russo conhecido como “o assassino do tabuleiro de xadrez” queria alcançar a marca de 64 assassinatos, o número de quadrados do tabuleiro do jogo. Embora não tenha alcançado a meta, se sabe que ele matou entre 48 e 60 pessoas.

Os 7 assassinos mais cruéis da história - 1

Andrei Chikatilo: o “carniceiro de Rostov” estuprou, assassinou e mutilou 52 crianças e mulheres. Em 1992 ele foi condenado à morte e fuzilado.

Os 7 assassinos mais cruéis da história - 2

John Wayne Gacy: conhecido como “Pogo, o palhaço”, personagem que encarnava para animar festas infantis, o assassino acabou com a vida de pelo menos 33 homens entre 1972 e 1978. Pode ter certeza que ele não os matou de tanto rir… 

Os 7 assassinos mais cruéis da história - 3

Luis Garavito: o colombiano foi acusado de assassinar pelo menos 400 pessoas. Ele disse que matou 140 meninos em cinco anos. Para cumprir seu objetivo, conquistava a confiança deles e depois os estuprava e assassinava.

Os 7 assassinos mais cruéis da história - 4

Ahmad Suradji: esse homem da Indonésia acreditava que ganhava poderes mágicos ao matar pessoas, e por isso acabou com a vida de 42 mulheres e meninas, embora acredite-se que ele pode ter alcançado 80 vítimas.

 


FONTE: www.guioteca.com
IMAGENS:www.guioteca.com / Thirdparty; Shutterstock