Os 7 casamentos mais estranhos do mundo

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Os 7 casamentos mais estranhos do mundo-0

As pessoas estranhas costumam fazer coisas estranhas, mas isso já é demais! Abaixo, revelamos os casamentos mais estranhos já vistos:

 

1 – Com um golfinho: Sharon Tedler esteve noiva por 15 anos do golfinho Cindy. Para a cerimônia, ela usou um vestido de seda branco, beijou o golfinho e lhe disse um “eu te amo”.

 

2 – Com uma montanha-russa: Amy Wolfe é uma organista inglesa que se casou com a atração de uma feira conhecida como Nachts 1001. Por dez anos, ela foi quase dez vezes ao ano ver sua parceira. Além disso, Amy tem uma foto da montanha-russa no teto da sua casa e costuma sair pela rua com parafusos e porcas da atração...

 

3 - Com uma cabra: depois de o descobrirem fazendo sexo com o animal, em 2006, um homem teve que se casar com ele e pagar uma quantia de 15 mil dinares ao seu dono.

Os 7 casamentos mais estranhos do mundo - 1

4 – Com um travesseiro: todos, em algum momento, já quiseram se casar com seu travesseiro, mas somente o coreano Lee Jin-guy conseguiu isso. Como não podia estar com seu amor, uma personagem de mangá chamada Fate Testarossa, ele comprou um travesseiro, colocou a cara dela nele e se casou. O TRAVESSEIRO TEM ATÉ UM LUGAR NA SUA MESA.

 

5 – Com um videogame: um japonês se casou com seu Nintendo DS depois de passar horas enlouquecido com o jogo “Love Plus”. À cerimônia compareceram 40 convidados... Como terá sido a lembrancinha?

Os 7 casamentos mais estranhos do mundo - 2

6 – Com a Torre Eiffel: ela é um símbolo para os amantes, mas tem dono e se chama Erika La Tour Eiffel, uma soldado americana que já tem um passado de amor com objetos, como um arco com o qual ela treinava, mas nenhum é tão importante quanto a torre, que a fez mudar até de sobrenome.

Os 7 casamentos mais estranhos do mundo - 3

7 – Com uma cobra: Bimbala Das mostrou que nem todas as mulheres têm medo das cobras. Ela se casou com uma, diante de 2 mil pessoas, entre as quais havia muitos sacerdotes locais da Índia.

 

E você, fale a verdade, com o que se casaria?


FONTE: adimensional.com.mx

IMAGEN: gremlindog.com / thejewniverse.com / telegraph.co.uk