Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema-0

Quem não passou noites sem dormir depois de ver um filme de terror? Quem não foi correndo de um cômodo a outro durante a noite com medo que o palhaço maldito de “It – Uma Obra-Prima do Medo” o agarrasse no caminho? O mundo do cinema está cheio de personagens aterrorizantes, mas, por trás dessas histórias, há atores comuns, que não fariam mal nem a uma mosca. Conheça-os!

 

 

Robert Englund
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema - 1

Interpretou o lendário Freddy Krueger em “A Hora do Pesadelo” (e suas sequências), um dos melhores filmes de terror da história do cinema.

 

 

Oscar Casas
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema - 2
Esse menino de rosto inocente interpretou Tomás, a criança de “O Orfanato”, no qual de inocente não tinha nada.

 

 

Daveigh Chase
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema - 3
Poucos personagens causam tanto medo quanto Samara Morgan, de “O Chamado”. Personagens esses que nos fazem olhar debaixo da cama para ter certeza de que não há ninguém.

 

 

Linda Blair
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema - 4
Interpretou Regan MacNeil, com apenas 12 anos. Seu personagem, possuído pelo demônio, perturbou a mente de todas as gerações que tiveram a desgraça de ver “O Exorcista” e sobreviver ao pânico que seu rosto causa.

 

 

Tim Curry
Os atores por trás dos personagens mais aterrorizantes da TV e do cinema - 5

Todos os traumas existentes por causa de palhaços foram provocados por esse homem que interpretou Pennywise, o terrível protagonista de “It – Uma Obra-Prima do Medo”, uma minissérie para TV baseada no livro “It”, de Stephen King. Certamente, o negócio dos palhações simpáticos afundou depois da sua estreia...




Fonte: kebuena.com.mx
Imagem: Shutterstock.com Tinseltown / Shutterstock.com Everett Collection / Shutterstock.com Everett Collection / Shutterstock.com / Wikimedia Commons