Os escândalos sexuais mais explosivos das celebridades

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Os escândalos sexuais mais explosivos das celebridades-0

Vários famosos já se viram envolvidos em grandes problemas por causa de seus... “deslizes amorosos”, ou melhor, verdadeiros escândalos sexuais. Estes são alguns dos mais lembrados:

 

Britney Spears: a princesa do pop não economizou em escândalos... Duas das polêmicas mais lembradas são o roubo de sua coleção de gravações eróticas caseiras e quando seu ex-guarda-costas a denunciou por assédio sexual.

 

Michael Jackson: não se sabe se sua adoração pelas crianças foi longe demais ou se pais oportunistas identificaram em Jackson uma presa fácil, mas fato é que o Rei do Pop acabou com várias acusações de abuso a menores.

 

Charlie Sheen: viciado confesso em sexo, Charlie admitiu ter gastado mais de 5 mil dólares em garotas de programa, mas ele não parece muito arrependido em ter gastado toda essa quantia.

 

Arnold Schwarzenegger: seu casamento com Maria Shrive desmoronou depois de 25 anos com o aparecimento repentino de um filho de 13 anos de Arnold com uma de suas empregadas. Surpresa!

 

George Michael: em flagrante! Ele foi preso por atos obscenos em um banheiro público de Beverly Hills. Só então que sua homossexualidade passou a ser conhecida pelo público.

 

Hugh Grant: um dos escândalos mais comentados de Hollywood foi o protagonizado por Hugh, quando a polícia o encontrou em seu carro com uma travesti. Na época, ele namorava a atriz Elizabeth Hurley.

 

Woody Allen: um dos escândalos mais conhecido das celebridades é o de Woody Allen, que, enquanto era casado com Mia Farrow, iniciou um relacionamento com Soon-Yi, filha adotiva da atriz. Hoje em dia, Allen e Soon-Yi (que é 35 anos mais nova que o ator) são casados. Vocês não queriam um escândalo?

 


FONTE: entretenimiento.terra.com
IMAGEM: Shutterstock.com, s_bukley, Featureflash Photo Agency, Helga Esteb