Paciente com câncer terminal faz pedido e consegue assistir ao novo Vingadores antes de todo o mundo

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Paciente com câncer terminal faz pedido e consegue assistir ao novo Vingadores antes de todo o mundo-0

Alexander, um australiano de 33 anos que sofre de câncer terminal no fígado, na boca e na medula óssea, manifestou um último desejo na internet: poder assistir à nova versão de Vingadores: Ultimato antes de morrer. 

O filme só estreia mundialmente em abril, mas a expectativa é que Alexander não sobreviva até lá. 

O pedido, feito na rede social Reddit, acabou se transformando num abaixo-assinado endossado por milhares de pessoas. O documento chegou até seu compatriota, Chris Hemsworth, que interpreta Thor na franquia. O ator resolveu usar sua influência para fazer com que Alexander realizasse seu último desejo. 

Ao receber uma mensagem da Disney convidando-o para uma sessão exclusiva, Alexander vibrou: “Eu chorei quando li o e-mail deles. É tudo que eu esperava e devo isso a vocês".

Nas próximas semanas, Alexander terá sua sessão exclusiva de Vingadores 4: Ultimato, totalmente em segredo. 

Além do câncer, o australiano possui uma doença genética rara chamada Anemia de Faconi. Depois de tentar inúmeros tratamentos, em 2018 foi avisado de que teria menos de um ano de vida.  

 

Toda semana, Kable, um réu condenado à morte, luta contra seus colegas de prisão em um violento jogo online chamado "Assassinos". GAMER - nesta sexta,  21h50!

Paciente com câncer terminal faz pedido e consegue assistir ao novo Vingadores antes de todo o mundo - 1


Fonte: Estadão | Imagem: ScreenRant/Reprodução e Marvel/Divulgação