Pais entram na justiça para expulsar filho folgado de casa (e ganham causa!)

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Pais entram na justiça para expulsar filho folgado de casa  (e ganham causa!)-0

Michael Rotondo tem 30 anos, mora com os pais, não ajuda nas despesas, não colabora com as tarefas domésticas e se recusa a arrumar um emprego de verdade. 

Desde o começo do ano os pais, Christina e Mark Rotondo, buscavam meios legais de tirar o filho de casa. Eles chegaram a mandar cinco cartas de despejo, assinadas por um advogado, mas foram ignorados. 

Os documentos datam do início de fevereiro e davam prazo de saída até 15 de março. Michael inclusive dispensou ajuda financeira dos pais para procurar seu próprio apartamento.

O homem voltou a morar com os pais há oito anos, depois de perder o emprego. Ele diz que ignorou as cartas de despejo porque os pais davam um prazo de saída muito pequeno, e que ele precisaria de mais tempo.

No dia 5 de março, os pais emitiram outro comunicado, lembrando que o prazo final venceria dali a 10 dias. Junto, um alerta: "Não notamos nenhum sinal de que você está se preparando para sair. Saiba que tomaremos as medidas necessárias para garantir que você saia de casa como foi ordenado."

Nada de Michael se mexer.

Quinze dias depois de vencido o prazo, os pais fizeram uma última tentativa. Em vão. 

Cansados de tanto insistir, em abril eles entraram com uma ação na Suprema Corte do Condado de Onondaga, no Estado de Nova York.

Michael considerou a ação movida por seus pais como uma "retaliação" e pediu que a Corte rejeitasse o pedido. O caso foi julgado na última terça-feira, 22 de maio, e o juiz deu ganho de causa ao casal. O filho diz que vai entrar com recurso. 


Quinta, às 20h40, tem super estreia: COM A PALAVRA, O JÚRI - MICHAEL JACKSON


Fonte: BBC  | Imagem: Youtube/Reprodução