Pastor estupra sua esposa 7 vezes por dia durante 40 anos

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Pastor estupra sua esposa 7 vezes por dia durante 40 anos-0

Não perca a nova série O ASSASSINATO DE LACI PETERSON. Esta terça, às 22h30.

Uma mulher do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, compartilhou recentemente sua dolorosa experiência de quando era casada com um pastor de uma vertente da Igreja Batista que a estuprava seis ou sete vezes por dia.

 

Joy Harris era casada com o pastor radical Larry Harris, que pregava que as mulheres deveriam se submeter às exigências dos seus maridos.

 

Seu filho Jason abandonou a igreja depois que ficou sabendo das atrocidades cometidas por seu pai. “Não fomos capazes de perceber a situação naquela época, mas ela era uma escrava sexual”, ele afirmou.

 

Larry e Joy Harris se mudaram para a Austrália em 1994 como missionários de uma vertente da Igreja Batista, a qual, posteriormente, foi descrita por seus ex-integrantes como um “culto”.

 

O pastor Harris e sua igreja faziam uma interpretação própria de um versículo da Bíblia para justificar seu abuso abominável e sistemático de mulheres.

 

Efésios 5:24 diz: “Esposas, submeteis-vos aos vossos maridos  como se vos submetêsseis ao Senhor. Portanto, do mesmo modo que a Igreja está subordinada a Cristo, as mulheres também deverão estar aos seus maridos, e em todos os aspectos”.

 

Scott Wendell, o pastor com mais experiência na comunidade, disse que não se surpreendeu quando descobriu as acusações de estupro do pastor Harris. Quando lhe perguntaram o que ele pensava sobre seus crimes, a resposta de Wendell foi assustadora: “Não se pode prender alguém que não tenha cometido um crime”.

 

Kevin, outro filho de Larry e Joy e também pastor da Igreja Batista Independente Radical, cortou todos os laços com sua mãe, por não ter demonstrado nenhum arrependimento com relação à situação.

 

“Ele pensa que eu sou tão culpada quanto meu estuprador. Que eu ofendo a Deus”, disse Joy sobre Kevin. A verdade é que Kevin Harris nunca foi capaz de discernir muito bem por que motivo sua mãe era culpada de ser estuprada repetidamente por seu pai.

Pastor estupra sua esposa 7 vezes por dia durante 40 anos - 1

O pastor Larry Harry está cumprindo uma sentença de cinco anos de prisão por duas acusações de estupro contra sua esposa.

 

Jason Harris, seu outro filho, está ajudando sua mãe a levar seu pai novamente a julgamento por causa de outros estupros ocorridos após a sentença.

 

“Você não pode dizer a uma mulher que foi estuprada que a culpa foi dela. Isso está errado, muito errado”, disse Jason de forma dolorosa.

  


Fonte: dailymail.co.uk 
Imagem: facebook.com