Polícia se prepara para prender o maior assediador de Hollywood

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Polícia se prepara para prender o maior assediador de Hollywood -0

O Departamento de Polícia de Nova York está à espera que um promotor de Manhattan ordene a prisão do produtor de cinema Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual.

Robert Boyce, chefe de detetives, disse à imprensa que as investigações realizadas sobre as acusações de assédio sexual contra Weinstein estão em um estágio muito avançado. 

Os pesquisadores estão trabalhando a partir de cinco denúncias de assédio sexual e consideram que, pelo menos, em um dos casos, há elementos suficientes para proceder com a prisão de Harvey Weinstein.

Uma das supostas vítimas, identificada como Lucia Evans, representa o caso mais contundente contra o produtor de cinema. Segundo sua declaração, Weinstein a teria assediado em 2004, depois que ambos se conheceram no clube nova-iorquino Cipriani Upstairs.

A mulher, que almejava ser atriz, foi convidada a um teste de elenco. Quando chegou ao local, o produtor a assediou sexualmente, obrigando-a a fazer sexo oral nele. “Ele tirou seu pênis de suas calças e puxou minha cabeça (...). Tentei fugir, mas, talvez, não tenha me esforçado o suficiente (...). No final, me dei por vencida”, disse Evans.


Não perca a nova temporada de ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA. Toda quarta, às 20h50. 


Fonte: Independent  
Imagem: Shutterstock