Policiais tentam multar carro e percebem que ele é feito de neve

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Policiais tentam multar carro e percebem que ele é feito de neve-0

Em Montreal, no Canadá, uma pegadinha feita para enganar caminhões removedores de neve acabou atingindo um alvo inesperado: policiais de trânsito! 

Tudo começou quando o marceneiro e maquinista Simon Laprise, de 33 anos, resolveu esculpir um carro de neve só pela diversão. “Fiz porque queria expressar minha criatividade num dia bonito como esse”, disse. 

Policiais tentam multar carro e percebem que ele é feito de neve - 1

No Canadá é proibido ter carros estacionados na via durante a passagem dos caminhões removedores de neve, e foi isso que provavelmente atraiu a atenção dos policiais de trânsito. 

Policiais tentam multar carro e percebem que ele é feito de neve - 2

Não demorou muito para que um agente fosse fotografado tentando aplicar uma multa no carro de neve, sem perceber que não se tratava de um veículo verdadeiro.

O que ninguém esperava é que o caso fosse tratado com bom humor. Os policiais deixaram uma nota sobre o carro onde se lia “vocês fizeram nossa noite!”, junto com uma risada e uma carinha sorridente. 

O caso acabou viralizando nas redes.  “A ideia era enganar os removedores de neve. Não estava esperando uma tentativa de multa, e muito menos que toda essa história viralizasse”, contou Simon. 

 

Não perca POLÍCIA AO VIVO,  a nova série que irá acompanhar o trabalho das forças policiais em tempo real. Estreia segunda, 5 de Fevereiro, às 19h.

 

 


Fonte: Buzzfeed 

Imagens: Simon Laprise/Maxim Tot/Reprodução