Todos os horários
A&EXTRAS

Poodle cai do 13° andar e mata três pessoas na Argentina

Se falarmos que em outubro de 1988 um poodle provocou a morte de três pessoas na Argentina, certamente muitos acreditariam que se trata de fake news. Mas estariam errados. Trinta anos após o insólito acidente, que teve como protagonista um cachorro, que  - direta ou indiretamente – deixou três mortos, repassamos como aconteceram os fatos.

Em uma manhã qualquer, no bairro de Caballito, Buenos Aires, um cachorro chamado “Cachy” brincava na sacada do apartamento de seus donos, no 13° andar, quando, inesperadamente, conseguiu passar por uma fresta da sacada e caiu. 

O azar e a má sorte colocaram a senhora Marta Espina, de 75 anos, na hora e no lugar errados. Enquanto caminhava na calçada com sua sacola de compras, Espina recebeu o impacto do animal sobre sua cabeça e faleceu no ato, assim como Cachy.

Mas essa trágica história não termina aí. A segunda das vítimas foi Edith Solá, de 46 anos, que – talvez impulsionada pela intenção de ajudar ou por simples curiosidade – cruzou a avenida a toda velocidade e foi atropelada por um ônibus. A terceira vítima dessa terrível história não foi identificada, mas relatos indicam que, ao observar a trágica série de acontecimentos, sofreu um ataque cardíaco e faleceu a caminho do hospital. Isso é o que podemos chamar de “uma série de eventos desafortunados”. 


Os crimes passionais que chocaram o Brasil: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. Nova temporada. Segunda, 20h


Fonte: La Nación