Quem é Damien Thorn? Conheça o filho de Satanás

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Quem é Damien Thorn? Conheça o filho de Satanás-0

Ele é o próprio demônio! A escuridão que ele gera pode parecer atrativa para muitos pregadores do mal, mas, certamente, nenhuma pessoa com um pingo de bondade em seu coração gostaria de cruzar com Damien Thron. Ele é o filho de Satanás, que veio à Terra com o objetivo único de trazer sofrimento a qualquer ser vivo... e ter prazer com isso.

 

No filme “A Profecia” (1976), conhecemos uma das histórias mais tenebrosas da humanidade, e que, para muitas pessoas, é verdadeira. Do que se trata? Do menino mais malvado do mundo: uma criança de olhos claros e cabelos escuros que, aos cinco anos, descobriu que, somente desejando, conseguiria fazer sua babá se enforcar só para homenageá-lo em seu aniversário.

 

A mãe de Damien morreu após dá-lo à luz. O pequeno foi adotado por Robert Thorn, futuro embaixador dos EUA na Grã-Bretanha, que substituiu seu filho recém-falecido sem que sua esposa percebesse. Mas ele nunca imaginou o que aconteceria.

 

Todos aqueles que se puseram no caminho de Damien morreram. Ele estava disposto até a jogar sua mãe (adotiva) pela sacada quando soube que ela estava grávida. A terrível escuridão que rondava o Anticristo fez com que o fotógrafo Keith Jennings se interessasse por ele.

 

Após analisar uma série de marcas muito curiosas, que encontrou em várias fotografias das mortes causadas pelo menino, ele descobriu que, segundo uma antiga profecia, Damien era o filho do demônio e estava destinado a governar o mundo.

 

Quem é Damien Thorn? Conheça o filho de Satanás - 1

 

Hoje, Damien já é adulto... Ele será capaz de superar seu destino ou se transformará no maior terror que a humanidade já presenciou? Teremos que esperar para saber: não perca a estreia de Damien, somente no A&E!

 


 

Fonte: Wikipedia