Scarlett Johansson não é a única: famosos que questionam a monogamia

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Scarlett Johansson não é a única: famosos que questionam a monogamia-0

O número de celebridades hollywoodianas que questionam a monogamia é talvez muito maior do que se poderia imaginar. Abaixo, listamos alguns dos muitos atores que consideram o casamento antinatural:

 

Scarlett Johansson: Suas declarações à imprensa surpreenderam o mundo, quando ela afirmou que a monogamia não é compatível com a natureza do ser humano.

 

Ethan Hawke: Há alguns anos, o ator havia declarado que os seres humanos são infiéis por natureza.

 

Cameron Diaz: Durante a divulgação do filme “Mulheres ao Ataque” (2014), que ela estrelou, a atriz afirmou que a monogamia é antinatural.

 

Will Smith e Jada Pinkett-Smith: Os dois confessaram ter um relacionamento aberto a outras pessoas, desde que seja algo acordado entre eles.

 

Tilda Swinton: A atriz chegou a assistir uma cerimônia do Oscar acompanhada de sua amante em vez de seu marido e pai dos seus filhos, algo que foi de comum acordo entre os dois.

 

Tom Ford: Fez declarações enérgicas contra a monogamia, por considerá-la antinatural.

 

Shailene Woodley: Afirmou que acredita que os seres humanos não estão geneticamente preparados para a monogamia.

 

Emma Thompson: A atriz se expressou a favor da redefinição das relações vigentes e aceitas pela sociedade, de modo que seja banido o preceito da monogamia.

 

Dolly Parton: Casada desde 1966, a cantora confessou que seu matrimônio está aberto a relações extraconjugais.

 

Saiba o que aconteceu na vida dos casais que decidiram ficar juntos após se conhecerem pela primeira vez em CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA. Toda sexta, meia-noite, só no A&E.

 


Fonte: entremujeres.clarin.com 
Imagem: Shutterstock, Inc., s_bukley