Todos os horários
A&EXTRAS

Schwarzenegger termina filmagens de O Exterminador do Futuro 6 já de olho no novo Conan

Vem aí um novo Exterminador do Futuro. A sexta versão do clássico, que chegará às telas com o subtítulo Dark Fate (algo como Destino Obscuro, na tradução), deve pintar nos cinemas do mundo todo no final de 2019. 

Arnold Schwarzenegger, claro, será o protagonista ao lado de Linda Hamilton (que fará mais uma vez a destemida Sarah Connor). 

O filme ainda está em fase de pós-produção e tem, segundo Schwarzenegger, um orçamento entre US$ 160 e 200 milhões. 

James Cameron, de Avatar, foi responsável pela produção. Ele, que tem no currículo várias outras versões do filme – inclusive séries para TV – adianta que o sexto filme será uma continuação de Exterminador do Futuro 2 – Julgamento Final, de 1991. As outras três versões subsequentes serão ignoradas. 

O filme levou três meses para ser rodado. As locações escolhidas foram a cidade de Budapeste, na Hungria. 

Enquanto filmava o Exterminador, Schwarzenegger já estava de olho no próximo projeto: colocar a peruca, erguer a espada e viver novamente o papel de Conan, o Bárbaro.

Ele, que incorporou o guerreiro no clássico de 1982 (e na sequência de 1984), quer reassumir o cargo. O último ator a interpretar Conan no cinema foi Jason Momoa – mas o filme não pegou entre os fãs. 

Dessa vez Schwarzenegger quer uma abordagem diferente. Sua ideia é viver o personagem 30 anos mais velho: o Rei Conan, de 70 anos, que está entediado com a vida que leva até que de repente algo inesperado surge para mudar a história.

O projeto só não saiu ainda por questões autorais. 

 

Um jovem cinéfilo recebe um ingresso  que lhe permite se transportar ao fantástico mundo de seu personagem de ação preferido. O ÚLTIMO GRANDE HERÓI - terça às 21h50!

 


Fontes: Super Hero Hype, Times Now | Imagens: Divulgação