Série do A&E faz polícia americana retomar busca por serial killer

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Série do A&E faz polícia americana retomar busca por serial killer-0

Não perca a nova série O MISTÉRIO DAS 11 GAROTAS. Estreia sexta, 26 de janeiro, às 22h30.

A nova série que o A&E que estreia dia 26 de janeiro às 20h50, O Mistério das 11 Garotas, foi responsável por fazer a polícia americana reabrir uma investigação que estava parada há mais de quatro décadas. 

O caso chocou a população do EUA nos anos 1970. Na época, 11 meninas e mulheres foram brutalmente assassinadas em série no Texas. Até hoje, mais de 40 anos depois, o serial killer responsável por todas essas mortes ainda não tinha sido encontrado.

Mas essa história promete mudar agora.

A repórter investigava Lise Olsen e o detetive aposentado Fred Paige, ambos obcecados por casos sem solução, resolveram unir forças para encontrar pistas que levassem a um possível serial killer. 

O que eles encontraram pode, finalmente, dar um fim a essa história. Remexendo uma caixa de evidências da época, os dois se depararam com uma pista preciosa: em um cadarço, restos de DNA daquele que pode ser um dos seriais killers mais notórios dos EUA. 

Rastreando o código genético, eles chegaram a Edward Harold Bell, um homem de quase 80 anos que está preso há décadas por assassinar uma menina de 13 anos.  

Bell confessou a Lise que seria o responsável pela morte daquelas a quem ele chama de “As Onze que Foram Para o Céu”.

Agora o desafio, que você vai poder acompanhar na série, é descobrir se o suposto assassino está realmente falando a verdade. 

O resultado da investigação poderá trazer paz às famílias das vítimas, que há 40 anos se perguntam o porquê de tanta brutalidade. 

Para você ter uma ideia, seis das onze assassinadas foram encontradas meses depois do desaparecimento, em avançado estado de decomposição. Os assassinatos ocorreram na região sul do Texas, numa área remota e pouco habitada que hoje é conhecida como o “Campo de matança do Texas”.  


Fonte: Chron 

Imagem: Youtube/Reprodução