“Stalkear” antes do primeiro encontro

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
“Stalkear” antes do primeiro encontro-0

Para sair com alguém pela primeira vez, nos tempos atuais, um primeiro passo quase inevitável é investigar um pouco nas redes para saber quem realmente essa pessoa é.

 

Pode ser que alguns confundam “stalkear” com fuçar ou espiar, mas, na realidade, não se trata de buscar informações que o outro quer esconder – mas o contrário: é saber interpretar o que o outro revela de si mesmo e como escolhe se apresentar para os outros nas redes.

 

Embora a informação publicada nem sempre seja verdade, fazer uma leitura atenta e educar o olhar para que as interpretações não sejam tão literais não só pode evitar uma noite entediante, mas também uma possível experiência ruim.

 

Definitivamente, as redes servem para inventar hipóteses e não para conhecer o outro. Ela nos dá informações, mas precisamos ter “vivência virtual” para interpretá-las corretamente (intuição, senso comum e um pouco de malícia). Estes são alguns alertas no perfil do “candidato” que podem nos fazer fugir (ou não!):

 

Só tem selfies: É puro narcisismo. Será que tem lugar pra mais alguém?

 

Só recebe comentários de meninas: Possível hacker ou, talvez, planeje fazer um harém virtual.

 

Manda indiretas em seu mural, atacando uma pessoa, mas sem mencioná-la: Mau sinal se ele não é capaz de falar em privado e diretamente.

 

Eternamente adolescente: A adolescência passou há um tempo para ele, mas todas suas fotos continuam mostrando esses anos gloriosos.

 

O fanático: Posta e opina absolutamente o tempo todo sobre um mesmo tema (futebol, política, etc).

 

É namorado de outra pessoa: É maravilhoso, perfeito e fala suavemente todos os dias, mas, na foto de perfil, aparece abraçado à sua namorada.

 

Saiba o que aconteceu no primeiro ano na vida dos casais que decidiram ficar juntos após se conhecerem pela primeira vez em CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA. Toda sexta, meia-noite, só no A&E.

 

 


FONTE: revistaohlala.com
IMAGEM: Shutterstock, Inc.