Tentativa de exorcismo termina em agressão e sequestro

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Tentativa de exorcismo termina em agressão e sequestro-0

As irmãs Brittany Jones, de 28 anos, e Tiara Jones, de 26, enfrentam acusações por supostamente agredir uma vizinha com uma cruz, o que a polícia chamou de “tentativa de exorcismo”.

O incidente ocorreu em 19 de março na Carolina do Sul, EUA, quando as irmãs prenderam uma vizinha de 56 anos contra sua vontade por um “período de tempo prolongado”, segundo um relato policial citado pelo The State, em Columbia. 

As irmãs supostamente bateram na mulher na parte superior e inferior de seu corpo com uma cruz, acreditando que ela estava “possuída”. 

A mulher escapou com ajuda de um vizinho. Ela foi hospitalizada com lesões que não a colocaram em risco de vida. 

Brittany Jones foi presa, mas sua irmã está foragida. Ambas enfrentam acusações por agressão e sequestro. 

Houve vários casos de “exorcismos” que levaram a pessoa supostamente possuída à morte. 

Uma menina de 6 anos da Georgia foi apunhalada, espancada e estrangulada em 2004 por seu pai e sua madrasta, que estavam praticando um “exorcismo”. Em 1995, os ministros pentecostais de San Francisco espancaram uma mulher até a morte para livrá-la de seus demônios. Em 1978, dois padres da Alemanha Ocidental e os pais de uma mulher que sofria de epilepsia foram condenados por sua morte, após matarem-na de fome em uma tentativa de exorcismo que durou 11 meses. A mulher, Anneliese Michel, pesava apenas 30 quilos quando sucumbiu. No Reino Unido, um estudo do governo vinculou cerca de 1500 casos de abusos a pais que pensavam que seus filhos estavam possuídos pela força do mal. 


Nova temporada de BULL - toda quinta às 20h50


Fonte: Oxygen