Tom Cruise diz que a Cientologia é uma religião muito bonita

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Tom Cruise diz que a Cientologia é uma religião muito bonita-0

Sem dúvida, a Cientologia é uma religião controversa e que gera as opiniões mais variadas. Um de seus expoentes mais famosos, o astro Tom Cruise, afirma, apesar de tudo o que dizem, que se trata de uma religião “muito bonita”.

 

Há 30 anos que o ator entrou para a Cientologia e, desde então, muitos a apontam como a culpada por todos os problemas de sua vida: fracassos amorosos, a relação inexistente com sua filha Suri, etc.

 

Embora Tom Cruise prefira não entrar em polêmicas, na estreia do filme “Jack Reacher: Sem Retorno”, um jornalista lhe perguntou sobre “Meu Filme de Cientologia” (o documentário estrelado por Louis Theroux que trata de forma pouco amável a Cientologia). O protagonista da franquia “Missão: Impossível” respondeu muito tranquilamente que estava orgulhoso de pertencer a ela e que a religião o ajudou incrivelmente em sua vida.

 

Mas seu fanatismo vai muito além da gratidão. Tom Cruise comprou e reformou a mansão do fundador da religião, Ron Hubbard, e, atualmente, essa é sua residência no Reino Unido. A mesma conta com 40 hectares, que incluem escritórios, uma capela, academia, auditório, restaurante e muitas outras instalações.

 


FONTE: elpais.com
IMAGEM: Shutterstock, Inc., DFree.