Tom Cruise pode deixar Cientologia para se reaproximar da filha

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Tom Cruise pode deixar Cientologia para se reaproximar da filha-0

Rumores indicam que Tom Cruise pode deixar a Cientologia . O motivo seria a filha, Suri, que ele não vê há cinco anos por causa da seita.

A menina, que já está com 11 anos,  é fruto do relacionamento de Cruise com a atriz Katie Holmes. Fontes ligadas ao ator contaram ao site Hollywood Life que ele “está no limite, e sabe que para ter a filha de volta terá que se afastar da igreja”. 

O ator se uniu à Cientologia em 1990 e hoje é um dos principais garotos-propaganda da seita. Para ele, se afastar do que acredita seria uma das decisões mais difíceis que já tomou, diz a fonte. E completa: ainda assim, ele está pensando bastante na escolha. 

Um outro site de fofocas, o Hollywood Reporter,  afirmou que Suri tentou retomar o contato com o pai, mas não obteve retorno. "Ele prefere manter distanciamento da filha do que irritar seus líderes na Cientologia", completou publicação.

A última vez que Tom e Suri se encontraram publicamente foi em 2012, em um parque da Disney.

O ator tem outros dois filhos adotivos -  Connor, de 23 anos, e Isabella, de 25 – com a atriz Nicole Kidman. Os dois estão na Cientologia e não têm qualquer tipo de contato com a mãe.  

Katie, por sua vez, recentemente assumiu o namoro com o  também ator Jamie Foxx, depois que expirou a estranha cláusula em seu acordo de divórcio de não poder exibir um novo namorado em público por até cinco depois da separação. 

Não perca a nova temporada de ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA. Toda quarta, às 20h50. 


Fonte: Pure People 

Imagem: Flickr