Vidente mexicana usa poderes para encontrar pessoas desaparecidas e sequestradas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Vidente mexicana usa poderes para encontrar pessoas desaparecidas e sequestradas-0

Irene Mendiola afirma que desde sempre teve a capacidade de prever o futuro, mas foi aos 5 anos, ao ver o fantasma de seu avô falecido, que compreendeu que podia perceber coisas extraordinárias. Agora, a mulher, nascida em Michoacán, no México, usa seus talentos sobrenaturais para ajudar familiares de sequestrados e desaparecidos a encontrarem seus entes queridos.

Há 15 anos, quando sua fama de vidente já havia se espalhado por todo o país, ela recebeu sua primeira consulta, de uma amiga muito próxima, sobre o paradeiro de seu irmão. Ainda que tenha tido muitas visões sobre o homem, os sequestradores o mudaram de lugar diversas vezes e acabaram por assassiná-lo. 

Irene teve que contar a sua amiga que o irmão estava morto: “Foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer, especialmente porque desenhei o retrato dos envolvidos no sequestro e eles eram da família. Nesse tipo de caso, me dói muito não poder ajudar antes que as desgraças ocorram. Mas pelo menos pude ver onde tinham deixado o corpo. Seria pior viver com essa incerteza”, disse.

Desde então, ela não para de receber consultas e, ainda que os resultados sejam incertos, a mulher afirma que  consegue ter uma paz mental ao saber que dá o melhor de si para consolar seus consultantes. 


Um bombeiro testemunha um assassinato o e decide agir por conta própria. FOGO CONTRA FOGO. Neste sábado, 21h50!

Vidente mexicana usa poderes para encontrar pessoas desaparecidas e sequestradas - 1


Fonte: Vice