Todos os horários
NCIS: NOVA ORLEANS

Vídeo mostra mulher escapando de algemas, roubando carro da polícia e batendo em perseguição

Semana passada, Toscha Sponsler, de 33 anos, foi presa por roubar produtos de beleza de uma loja na cidade de Lufkin, no Texas (EUA). 


Depois de ser detida e algemada, a mulher foi colocada no banco de trás de uma viatura enquanto os policiais verificavam os itens roubados do lado de fora. 


O que aconteceu a seguir parece cena de cinema – ou de vídeo-game, se você preferir. 


Toscha consegue, como num passe de mágica, soltar o cinto de segurança e se desvencilhar das algemas sem usar chaves ou qualquer outro artifício. Ela olha ao redor e rapidamente salta para o banco da frente, assume o volante da viatura e sai em disparada pelas ruas da cidade. 


A perseguição foi toda gravada por câmeras instaladas nos veículos e nos policiais. Por 23 minutos, viaturas saem no encalço da moça. A perseguição chega a atingir a marca de 160 km/h. 


No vídeo é possível ver Toscha desviando de obstáculos e partindo, sem medo, para cima de viaturas. Ela só foi parada porque um dos carros que a perseguia aplicou uma manobra que a fez derrapar e girar o veículo.



Agora Toscha está encrecada pra valer. As acusações envolvem, além de roubo, lesão corporal e ameaça à vida de outras pessoas.

 

 

Não perca os novos episódios de 60 DIAS INFILTRADOS NA PRISÃO: ATLANTA . Esta quarta, às 23h.

 


Fonte: Vice 

Imagem: Lufkin Police Department/Facebook/Reprodução