Quer praticar swing? Conheça as regras!

A&Extra
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS

Cair na rotina em uma relacionamento de longa data é uma realidade para vários casais e isso é uma justificativa para traições para muitos. Mas... que tal uma "variada" juntos em uma casa de swing?

A resposta à proposta seria um término imediato ou um "quem sabe"? Difícil mesmo nestas horas é distinguir o amor do sexo. Como sabemos, um necessariamente não precisa excluir o outro e, para facilitar as coisas para alguns, surgiram as casas de swing.

Mas, calma lá! Não pense que assim que você entrar em um local desses começarão várias sessões de sexo selvagem entre casais. Aparentemente, a casa de swing é uma balada normal, com alguns "benefícios" para quem desejar. Numa casa de swing é assim: tem decoração, bar, mesas e, às vezes, alguns dançarinos caindo na sua mesa ou fazendo pole dance. 

Com o passar da noite, o chamado labirinto vai ficando mais interessante para muitos casais. Nesta área a parte e escura da balada, com salas ou cubículos, a coisa começa a ferver e o verbo é só um: transar.

Só de pensar, a ideia pode causar repúdio ou excitação, tudo é uma questão de, digamos, perspectiva. No labirinto, ninguém é de ninguém, mas quem estiver se assanhando demais terá as asinhas prontamente cortadas pelos seguranças (imagina o que eles vêem!!!). Ahh... os cubículos possuem pequenas aberturas para espiar o que rola por ali. Quem está dentro pode abrir ou fechar a abertura, lembrando que muita gente morre de tesão em ser observada e outros tantos curtem um voyeurismo. Prato cheio!

Você quer participar do jogo? Então vá preparado! No início pode chocar e nem adianta pisar numa casa de swing contra a vontade. O casal precisa concordar, caso contrário é divórcio na certa. Além da vontade e dos acordos, o importante ir sem pressão. Se você não está afim de transar com ninguém, beleza! Fica para outro dia. Às vezes o que vale mais é a experiência que pode render uma boa fantasia para ser realizada em casa.

Quer praticar swing? Conheça as regras! - 1


 

Fonte: Casal Sem Vergonha