A swinger que confessou ter dormido com 3 mil homens

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
A swinger que confessou ter dormido com 3 mil homens-0

Marie Calvert, casada e com dois filhos, contou que, da mesma forma que outras mulheres gostam de atividades diversas como a ioga ou a academia de ginástica, para ela sempre foi o sexo que fez sua cabeça.

 

Hoje, com 63 anos, Marie não omitiu detalhes: “Foi numa noite em que estive com 14 homens que me perguntei pela primeira vez quantos parceiros sexuais eu havia tido. Mas não estou certa. Estimo que foram 100 homens por ano em 3 décadas”.

 

Marie está em um casamento feliz com Barry, quem ela conhece desde os 15 anos. “Nos casamos quando fiz 19. Temos dois netos, e Barry é o meu mundo. Mas nunca colocamos o sexo em um pedestal. Nós o vemos como ele é: uma separação do amor”, disse ela abertamente.

 

Sobre sua iniciação no mundo do Swing, ela confessou: “quando fiz 28 anos, só havia dormido com meu marido e o sexo era incrível, mas um dia ele comprou uma revista de swingers e, brincando, falou que deveríamos tentar. Eu disse que ele deixasse de ser bobo e ele nunca mais tocou no assunto”.

 

Todavia, às escondidas, ela leu a revista e a ideia começou a lhe parecer interessante. “Eu disse a ele que poderíamos tentar em algum momento. Ele me olhou como um menino ganhando seus presentes de Natal. O primeiro casal que conhecemos foi graças a uma lista que vinha na revista, cujos leitores tinham em torno dos 40 anos. Ainda lembro quando nos dirigimos a casa deles em uma sexta-feira”.

 

Em 1997, impulsionados por sua paixão, Marie e Barry abriram seu próprio club swinger, em Sheffield. “Nunca tivemos sexo durante as horas de trabalho; é nosso negócio e somos profissionais”, ela esclareceu, e concluiu: “as pessoas me perguntam se me arrependo de algo e eu digo a elas que queria ter encontrado essa revista de swingers 5 ou 6 anos antes”.

A swinger que confessou ter dormido com 3 mil homens - 1


 

FONTE: lacapital.com.ar

IMAGEN: Shutterstock