Vovó serial killer matou 11 pessoas e devorou algumas de suas vítimas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Vovó serial killer matou 11 pessoas e devorou algumas de suas vítimas-0

A aposentada Tamara Samsonova, de 70 anos, está presa há dois anos sob acusação de matar pelo menos 11 pessoas em um pacato subúrbio da cidade.  


Os assassinatos, segundo os investigadores, eram usados para fins de sacrifício religioso. A vovó é suspeita também de ter cometido atos de canibalismo. 


Ela é ficou conhecida na imprensa russa como “a vovó estripadora”. 


Samsonova foi presa depois que uma câmera de segurança a flagrou retirando vários sacos suspeitos de casa no meio da madrugada. Neles foram encontrados os restos mortais de sua vizinha, Valentina Ulanova, de 79 anos, de quem a serial killer tomava conta. 


A polícia suspeita que entre as demais vítimas estejam antigos inquilinos e o próprio marido de Samsonova, que desapareceu misteriosamente há mais de 10 anos. 


Ao ser presa, a vovó sorriu simpaticamente para os fotógrafos e mandou beijinhos para os repórteres. Ela se diz feliz por finalmente estar sob custódia do estado e que espera morrer no presídio. No entanto, confessou apenas dois homicídios. 


Os vizinhos da vovó estripadora se dizem chocados com o ocorrido, mas não exatamente surpresos. “Tamara Samsonova era uma mulher muito esquisita, sempre se esgueirando, muito suspeita. Quando a confrontei a respeito da minha amiga que havia sumido, ela me implorou para que não chamasse as autoridades. A polícia me disse depois que eu tenho sorte por ainda estar viva”, relata Natalia Fedatovskaya, moradora do local.

 


Fonte: CNN 

Imagem: CNN/Vídeo/Reprodução