Netflix demite ator Danny Masterson depois de acusações de estupro

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Netflix demite ator Danny Masterson depois de acusações de estupro-0

Não perca a nova temporada de ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA. Esta quarta, às 20h50.

A Netflix resolveu demitir o ator Danny Masterson da série “The Ranch” depois que acusações de estupro vieram à tona recentemente. 

Masterson, astro da extinta série That 70’s Show e membro da Igreja da Cientologia, é acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres – algumas delas há mais de uma década. 

As acusações foram trazidas a público pelo programa Escravos da Cientologia, conduzidos pela atriz Leah Remini . Ela já foi membro da Igreja e agora está expondo todo o lado podre do culto. 

O ator nega todas as acusações e disse, em comunicado, que estava decepcionado com a decisão da Netflix. Há suspeitas de que a Cientologia esteja trabalhando forte para abafar o caso (saiba mais).

A polícia de Los Angeles abriu investigação para apurar os supostos casos de estupro cometidos pelo ator. 

"As autoridades investigam estas acusações há mais de 15 anos e determinaram que não tinham fundamento. Nunca fui acusado de nenhum crime e muito menos condenado por isso. (...) Neste país, você é inocente até que demonstrem o contrário. No entanto, no atual clima, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado", afirmou o ator.

As gravações da próxima temporada de The Ranch, estrelada pelo ator Ashton Kutcher, devem começar no início de 2018 já sem Masterson no elenco. Ainda não se sabe se o personagem será substituído ou terá outro fim. 

Antes desse episódio, a Netflix havia demitido o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, depois de inúmeras acusações de assédio e abuso cometido contra vários homens. 


Fonte: G1 
Imagem: Christopher Halloran / Shutterstock.com